domingo, 5 de julho de 2015

Frases engraçadas e criativas do Whatsapp

Frases engraçadas e criativas do Whatsapp
fases_engraacadas_2 


Frases engraçadas e criativas do Whatsapp.
“Dizem que todo mundo merece uma segunda chance…Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira…”
“Ela é tão feia que as fotos delas tem definição HD: Horrível Demais!!!”
“O pior inimigo do homem é a bebida…Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!!! ”
“A maior arma contra a tristeza é sorrir! Mas se você for banguela…É melhor ficar triste mesmo…”
“Era uma vez um pintinho que tinha a bunda torta…Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau! Fim! ”
“Quando você estiver triste, cante! Assim você vai ver que a sua voz é pior que os seus problemas…”
” -Mãe, que quadro lindo esse que a senhora colocou no meu quarto… -Filho…Isso é um espelho…”
“O melhor sistema de segurança para uma casa são aqueles cacos de vidro no muro… O ladrão nem perde tempo em entrar por que já sabe que é pobre…”
“Quando eu tiver um filho vou colocar o nome dele de Pion, pra quando ele morrer alguém escrever na lápide dele: ‘Aqui Jaz Pion’…”
“Se acha a última bolacha do pacote, mas não sabe que a última vem sempre quebrada…”
“Nas próximas eleições votem nas putas, por que os filhos delas não resolvem nada…”
“Devo tanto ao banco que, se eu chamar alguém de meu bem, ele vem e toma…”
“Trabalhar nunca matou ninguém…Mas…Pra quê arriscar ?!”
“É muito triste quando você é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo…”
“Nove em cada dez vozes na minha cabeça não acham que eu sou louco…”
“Dizem que a felicidade vem das coisas pequenas…Então olhe para o seu salário e seja feliz…”
“Roberto Carlos é igual a um Panetone…Só aparecem no Natal…”
“Status de Relacionamento: Em evolução: Amor, amorzinho, mor, morra diabo!!! ”
“A mina é tão rodada que o apelido dela é Skol….”
“Policial morre após tentar prender a respiração…”
“Biografia do Ronaldo Fenômeno: Casou com uma modelo gostosa e foi para o Barcelona, depois casou com uma atriz gostosa e foi para o Milan, comeu dois travestis e foi para o Corínthias….”
“A maior prova que existe vida inteligente em outros planetas é que eles ainda não entraram em contato conosco…”
“Lavar panelas, usar na antena da Tv, colocar fogo e sair girando…Não consigo achar as outras 998 utilidades do Bombril…”
“Não basta ser pobre…Tem que falar: É só uma lembrancinha! ”
“Tava pensando em parar de beber… Mas parar de pensar é mais fácil…”
“Sabe o que cairia bem em você?! Um raio…”
“Se o mundo fosse justo, os Mamonas estariam vivos e Restart seria apenas um botão de vídeo game…”
“Devia existir uma competição entre a sua boca e o seu c#… Pra ver de qual dos dois sai mais merda…”
“A polícia encontrou um corpo no matagal…Dizem que é a coisa mais feia do mundo…Se estiver lendo isso, me ligue o mais rápido possível pra eu saber que você está bem…”
“Mulher não joga futebol por que não suportaria ver outras dez mulheres usando a mesma roupa que ela…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: